sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma sala de aula de tenistas


Este post vai fugir um pouco à normalidade, sendo mais "descontraído". Gostei desta ideia e tomei a iniciativa de criar os meus próprios estereótipos. Cada tenista representa um tipo de aluno, dependendo das suas características. Se tiverem ideias ou sugestões podem deixar nos comentários!

Roger Federer - o aluno exemplar, quer aos olhos dos professores quer aos olhos dos colegas. Delegado de turma, presidente da associação de estudantes e o primeiro a ser escolhido para qualquer tarefa/grupo. É inteligente sem ser nerd, engraçado sem ser palhaço e atlético sem se esforçar. Um ídolo mas não gosta de ser comentado como o melhor e namora com a "insossa" da turma.

Rafael Nadal - o rapaz mais forte da turma mas que não faz mal a uma mosca. Humilde e ingénuo, vai passando de ano à custa de ser o capitão da equipa de futebol da escola. Não estuda, esquece-se mais vezes dos livros que da bola de futebol e quando não está no campo está a jogar PES. Está sempre acompanhado pelo Ferrer e pelo Monaco.

Novak Djokovic - o palhaço da turma e da escola, tendo substituído o já formado Andy Roddick. Está sempre a fazer troça de alguém e a ser denunciado por quem não acha piada, mas quando algum professor lhe chama a atenção acaba a por o professor a rir-se do colega. Está sempre a fazer piadas sobre o Karlovic, o pateta muito alto, e a meter-se com as cheerleaders Sharapova e Ivanovic.

Andy Murray - o rapaz que passa despercebido em qualquer aula. É um bom aluno mas fá-lo sem querer chamar a atenção. É um nerd dos computadores, tem um grupo restrito de amigos e aos fins de semana jogam LOL. Tem como namorada a rapariga dos sonhos do grupo de amigos e trata a mãe por "mamã".

Feliciano Lopez e Fernando Verdasco - sempre lado a lado, parecendo namorados, faltam às aulas para irem ao ginásio. Ninguém lhes pode mexer no cabelo senão estragam o penteado, estão sempre a comparar os abdominais e a tentar engatar o maior número de miúdas.

Ernests Gulbis - o menino rico odiado e invejado. Não quer saber das aulas nem das notas, trafica dentro da escola, a polícia vai lá buscá-lo com a força de intervenção mas no dia seguinte volta às aulas com bebidas alcoólicas na mochila e de BMW sem carta de condução.

Serena Williams - a diva da escola, ainda que não pertença às cheerleaders. Está sempre com os seus amigos, na maior parte rapazes, e ninguém se mete com ela. Os professores têm medo dela, ainda que seja uma boa aluna.

Maria Sharapova - a rapariga pretendida por todos os rapazes. É a chefe das cheerleaders, namora com o bad boy da equipa de futebol, está sempre acompanhada pelas suas companheiras Ivanovic e Kirilenko e acham-se superiores. A Serena é a sua principal inimiga e é filha de pais ricos.

Viktoria Azarenka - filha de emigrantes, uma rapariga que está sempre a gerar controvérsia e namora com homens mais velhos. Não se sabe mais nada sobre ela.

Marion Bartoli - estudou em casa durante grande parte da vida, não tem amigos e é sobredotada. Menina do papá e odiada por todas as raparigas.


1 comentário:

  1. masha acompanhada da makiri - se se encontrarem é para andar ao estalo
    coisa que televisionada eu não perdia :)

    gostei do blog vou continuar a dar uma vista de olhos

    abraço

    manives

    ResponderEliminar