segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O começo



Sejam bem-vindos,

O meu nome é Afonso, e sou um amante do meu desporto rei, o Ténis. Joguei ténis pela primeira vez ainda antes de saber ler, escrever ou fazer contas, e sendo agora um estudante universitário, o "bichinho" pelo ténis ainda cá mora. Além de jogar quase todos os dias (senão mesmo todos e mais que uma vez por dia), chego a ver mais de 20 jogos numa semana, ainda que incompletos, além de ler notícias, entrevistas, comentários, reportagens e "hot shots".

Criei este espaço com várias finalidades, sendo que aqui vou partilhar experiências que tive/tenho neste desporto, pontos que vejo, comentários que considero interessantes, pontos descomunais, análises sobre determinadas situações/jogos/tenistas/torneios e tudo mais que me lembrar. Será um espaço em que o mundo do ténis será explorado e o melhor virá ao de cima.

Sendo um ponto que queria tocar nesta apresentação, como gosto imenso de tudo o que está relacionado com ténis e tenho um conhecimento da modalidade acima do normal, acabo por ver vantagem nas minhas previsões e faço apostas, mais concretamente trading (ainda que não exclua o punting), pelo que quero que não pensem que gosto de ténis porque faço apostas, aliás, desaconselho todos os que se vêem neste segundo ponto.


Qualquer dúvida, sugestão ou crítica nos comentários será tomada em consideração!

Sem comentários:

Enviar um comentário